DeTonado Metro: Last light
Detonado Metro Last Light
É o ano de 2034. Sobre as ruínas do pós-apocalíptico de Moscou, nos túneis do Metro, os remanescentes da humanidade são cercados por ameaças mortais de fora e de dentro.
Cápitulo 1-Sparta..
Você está agora em um bunker.Vá para fora do seu quarto e no corredor à esquerda. Mantenha mover-se através do Bunker até chegar ao arsenal.Fale com o homem atrás do balcão para obter a sua máscara de gás, filtros, medkit, munição e armas.Você terá a chance agora de experimentar um punhado de tipos de armas na faixa ao seu lado.Experimente a arma que você mais gosta.
Você está agora em um bunker.Vá para fora do seu quarto e no corredor à esquerda. Mantenha mover-se através do Bunker até chegar ao arsenal.Fale com o homem atrás do balcão para obter a sua máscara de gás, filtros, medkit, munição e armas.Você terá a chance agora de experimentar um punhado de tipos de armas na faixa ao seu lado.Experimente a arma que você mais gosta.
Eu vou ficar com o rifle, o rifle de assalto,e a espingarda,o que proporciona uma agradável mistura de ataques de curto, médio e longa distância.Depois que você está feliz com suas escolhas, siga em frente para a cozinha.Continue indo até chegar a uma porta maciça.Ela irá abrir, então siga as pessoas aqui pela porta.Entrar no elevador com os dois outros caras. Uma vez que o elevador chega ao seu destino,vá para o fundo da sala pelas portas para chegar a Miller.Depois de falar com ele, dirija-se com Anna.Pegue a nota na cadeira antes de sair.Pegar o trem para começar uma cena ..
Cápitulo 2-Ashes..
Uma vez que chegar final da linha, sair do trem e ir para a porta do outro lado da plataforma. Quando a energia voltar, interagir com a caixa à direita da porta para abri-la.Suba as escadas, em seguida, ir por uma porta e para a direita. Você consegue uma escada para subir.Passe a escada e passe pela teias de aranha para encontrar uma nota e algumas munições.Agora coloque sua máscara de gás e suba a escada.Siga em frente.Anna vai ficar atrás em cima das pilastras,em um bom ponto de visão.Vá em frente para ficar emboscados por cão mutantes.Combata-os todos eles,e depois avançar indo por um caminho à esquerda.Você vai se deparar com uma pequena criatua da Trevas.Persegui-lo até que ele leva um tiro por Anna. Abordá-lo para ser saudado por uma cena.
Uma vez que chegar final da linha, sair do trem e ir para a porta do outro lado da plataforma. Quando a energia voltar, interagir com a caixa à direita da porta para abri-la.Suba as escadas, em seguida, ir por uma porta e para a direita. Você consegue uma escada para subir.Passe a escada e passe pela teias de aranha para encontrar uma nota e algumas munições.Agora coloque sua máscara de gás e suba a escada.Siga em frente.Anna vai ficar atrás em cima das pilastras,em um bom ponto de visão.Vá em frente para ficar emboscados por cão mutantes.Combata-os todos eles,e depois avançar indo por um caminho à esquerda.Você vai se deparar com uma pequena criatua da Trevas.Persegui-lo até que ele leva um tiro por Anna. Abordá-lo para ser saudado por uma cena.
Cápitulo 3-Pavel..
Depois de quase ser assassinado, siga o seu novo amigo para fora do túnel de esgoto. Continue indo através dos esgotos. Você chega a um quarto que tem um elevador destruido.Siga o seu novo amigo através das sombras para chegar ao outro lado da sala. Agora impulsionar-lo para a escada ao seu lado. Siga-o, em seguida, esgueirar-se junto com ele passando os guardas.
Depois de quase ser assassinado, siga o seu novo amigo para fora do túnel de esgoto. Continue indo através dos esgotos. Você chega a um quarto que tem um elevador destruido.Siga o seu novo amigo através das sombras para chegar ao outro lado da sala. Agora impulsionar-lo para a escada ao seu lado. Siga-o, em seguida, esgueirar-se junto com ele passando os guardas.
Quando você tem a chance, eliminar o guarda à direita. Puxe a alavanca, ele esta em pé junto abaixo alguns degraus.Suba as escadas e apague a lâmpada.Isso permitirá que seu amigo matar todas na área.Mate o último guarda, em seguida, subir a escada para o cano de esgoto.Rastejar e sair no final. Agarre as facas do cadáver.Ande até o monstro enjaulado começar a fazer barulho.Isto irá alertar o guarda.Esconder até que você pode remover de forma segura do guarda.Agora avançar pela porta de onde o guarda veio.Faça o seu caminho em torno das celas, em seguida, pressione o botão verde para abrir a porta grande.Pegue a alavanca para avançar. Seu amigo vai ajudá-lo a matar os guardas.Seja tão tranquilo como você pode até que você limpar a área de inimigos.Há um interruptor no painel de controle pelas janelas.Puxe a alavanca para abrir as celas.Uma vez feito isso, você e seu amigo vai puxar alavancas em cada lado da grande porta no final do corredor.Depois de atravessar, você vai chegar a uma tela de loading.
Cápitulo 4-Reich..
Você descobre que o seu parceiro é chamado Pavel.Sair em direção às escadas rolantes.Antes de ir para cima, pegue a nota sobre a mesa.Agora vá até a escada rolante.Cobrir seu caminho através da multidão seguindo Pavel até que seu disfarce seja descoberto.Agora perseguir Pavel, fugindo do Reich.Depois de rastejar debaixo de uma pesada porta,você vai subir em um vagão de trem. Aponte para trás e atirar nos nazistas rastejando por baixo da porta até chegar longe.Isso leva você para uma tela de loading.
Você descobre que o seu parceiro é chamado Pavel.Sair em direção às escadas rolantes.Antes de ir para cima, pegue a nota sobre a mesa.Agora vá até a escada rolante.Cobrir seu caminho através da multidão seguindo Pavel até que seu disfarce seja descoberto.Agora perseguir Pavel, fugindo do Reich.Depois de rastejar debaixo de uma pesada porta,você vai subir em um vagão de trem. Aponte para trás e atirar nos nazistas rastejando por baixo da porta até chegar longe.Isso leva você para uma tela de loading.
Cápitulo 5-Separation.
Vá em frente pelos vagões e siga Pavel.Levantá-lo ao tubo.Ele vai e pega.Dois guardas vai agora sair da grande porta para o corredor. Esconder atrás de alguns escombros, então matá-los.Vá para a grande sala.Existem várias maneiras de passar por esta sala. Eu tentei ser furtivo, mas não consegui. Uma vez que todos os guardas na área são eliminados,vão até segunda sala de controle no chão para pegar uma nota. Você provavelmente pode atrair guardas por levá-los a abrir uma porta no andar térreo, em seguida, pule a barreira para chegar ao outro lado. Suba a escada, depois vá para a porta. Andar para a frente para encontrar um respiradouro do lado esquerdo com uma luz brilhando sobre ele. Rastejar aqui para desencadear uma cena.
Vá em frente pelos vagões e siga Pavel.Levantá-lo ao tubo.Ele vai e pega.Dois guardas vai agora sair da grande porta para o corredor. Esconder atrás de alguns escombros, então matá-los.Vá para a grande sala.Existem várias maneiras de passar por esta sala. Eu tentei ser furtivo, mas não consegui. Uma vez que todos os guardas na área são eliminados,vão até segunda sala de controle no chão para pegar uma nota. Você provavelmente pode atrair guardas por levá-los a abrir uma porta no andar térreo, em seguida, pule a barreira para chegar ao outro lado. Suba a escada, depois vá para a porta. Andar para a frente para encontrar um respiradouro do lado esquerdo com uma luz brilhando sobre ele. Rastejar aqui para desencadear uma cena.
Cápitulo 6-Facility.
Rastejar através do orifício até chegar-se a uma sala cheia de membros Reich.Você pode subir as escadas (e desligar todas as luzes que você vê) ou ir em armas em punho.As escadas conduz a uma série de passarelas para atravessar o quarto. Tenha em mente, há uma sanfona na sala, se você está indo para a conquista música. Depois de atravessar a sala, entra no que parece ser um armário de carne, e rastejar nas aberturas de ventilação na parede traseira esquerda. Você sai em uma sala cheia de plantas. fazer o seu caminho através da sala até chegar à porta na parte de trás. Há um grupo de nazistas no fim do corredor. Jogue uma granada para a direita no meio para levá-los todos de uma vez. Mova-se pelo corredor, agora, até encontrar uma abertura na parede do lado direito. Rastejar por isso para encontrar um esconderijo de munição agradável. Continue pela abertura para chegar a uma grande sala. Desça as escadas, então continue indo para baixo para chegar a um caminho sobre o solo coberto de água.Mova por aqui até ver um caminho para a esquerda. Leve-a a encontrar um pouco de munição. Continue indo para voltar ao caminho em que você estava, e atirar no guarda. Agora vá até a escada à esquerda da guarda.Sair e há um homem na frente de você. Lidar com ele e, em seguida, escolher o seu caminho. Há muitas maneiras de abordar esse quarto, ou você pode apenas ir em armas em punho. Uma vez que o quarto está limpo de inimigos.você pode desligar todas as luzes na área, transformando um grande interruptor na parede. Há também uma caixa com uma alavanca. Puxe a alavanca para abrir uma porta abaixo de você. Lembre-se desta esta porta e continue indo embora esta sala de controle para encontrar uma nota em um banco na sala ao lado. Vá para fora e descer as escadas da sala de controle agora, e em uma porta do lado esquerdo.Desça para o corredor assustador. Continue por este caminho, até que se abre. Suba a escada e desligue o gerador antes de rastejar através da abertura nas rochas.Você se depara com Pavel. Mate os guardas e corra para cortar a corda.Siga Pavel para chegar a uma cena.
Cápitulo 7-Torchlight..
Mais uma vez, seguir Pavel através do túnel. Continue seguindo-o e ligue a sua luz quando solicitado. É também uma boa idéia ter seu isqueiro para queimar as teias de aranha que podem ficar presos.continue indo e acabará por chegar a um elevador, então espere com ele e montá-lo para cima.Depois de ser atacado, brilhar a sua luz sobre os monstros para fazê-los morrer.Uma vez que todo o caminho, um monstro irá atacar Pavel. Brilhe a vossa luz sobre ele para matar o monstro.Continue seguindo Pavel agora, mais uma vez tirando o seu isqueiro para limpar a área. Você vem até uma grande queda, então corra e salte a lacuna.Agora você vem a uma abertura muito maior. Limpar os monstros enquanto Pavel encontra uma maneira de ir para o ouro lado. Ajude-o a arrancar-se uma grande vara, e ambos agora você vai usá-lo para saltar para o outro lado. Continue em frente a um ônibus. Ajudar uns aos outros subir no topo, então segui-lo para o outro lado.Continue seguindo Pavel por um corredor longo e assustador até chegar a uma porta trancada e electrificada. Pavel instrui-lo a seguir para a direita e encontrar o disjuntor para desligar a energia até a porta. Em vez de ir direto à fonte de energia, continue indo mais além da luz vermelha.Você tem que matar alguns monstros, mas você também vai encontrar um esconderijo de munição todo o caminho pelo corredor, bem como uma nota de um cadáver ao longo do caminho. Continue indo para a esquerda do cache munição agora para chegar à luz vermelha por trás da parede. Use a caixa sobre a luz para desligar a energia até a porta, bem como a porta diretamente atrás de você. Confira também a caixa na parede para mais munição e suprimentos. Agora vá para fora da porta e reencontre com Pavel. Continue em frente para chegar a uma tela de loading.
Mais uma vez, seguir Pavel através do túnel. Continue seguindo-o e ligue a sua luz quando solicitado. É também uma boa idéia ter seu isqueiro para queimar as teias de aranha que podem ficar presos.continue indo e acabará por chegar a um elevador, então espere com ele e montá-lo para cima.Depois de ser atacado, brilhar a sua luz sobre os monstros para fazê-los morrer.Uma vez que todo o caminho, um monstro irá atacar Pavel. Brilhe a vossa luz sobre ele para matar o monstro.Continue seguindo Pavel agora, mais uma vez tirando o seu isqueiro para limpar a área. Você vem até uma grande queda, então corra e salte a lacuna.Agora você vem a uma abertura muito maior. Limpar os monstros enquanto Pavel encontra uma maneira de ir para o ouro lado. Ajude-o a arrancar-se uma grande vara, e ambos agora você vai usá-lo para saltar para o outro lado. Continue em frente a um ônibus. Ajudar uns aos outros subir no topo, então segui-lo para o outro lado.Continue seguindo Pavel por um corredor longo e assustador até chegar a uma porta trancada e electrificada. Pavel instrui-lo a seguir para a direita e encontrar o disjuntor para desligar a energia até a porta. Em vez de ir direto à fonte de energia, continue indo mais além da luz vermelha.Você tem que matar alguns monstros, mas você também vai encontrar um esconderijo de munição todo o caminho pelo corredor, bem como uma nota de um cadáver ao longo do caminho. Continue indo para a esquerda do cache munição agora para chegar à luz vermelha por trás da parede. Use a caixa sobre a luz para desligar a energia até a porta, bem como a porta diretamente atrás de você. Confira também a caixa na parede para mais munição e suprimentos. Agora vá para fora da porta e reencontre com Pavel. Continue em frente para chegar a uma tela de loading.
Cápitulo 8-Echoes..
Assim que você começar, vá até a barra à esquerda para pegar a nota.Subir as escadas com Pavel até que ele encontra a caixa com máscaras de gás. Colocá-lo e segui-lo até à superfície. Pavel estará falando sobre a superfície e, eventualmente, encontrar um caminho. Siga-o até chegar ao lado de fora de uma espécie de túnel. Há um corpo no chão que você pode trocar com máscaras de gás, para fazê-lo agora. Ao continuar dentro do túnel, há uma porta para a direita que tem um filtro adicional no solo. Agora continue em frente. Em vez de voltar acima do solo, há uma porta à direita da escada. Siga-o para encontrar uma caixa com algumas fontes. Não ligue a luz no quarto, você vai ser emboscado por um monstro. Volte acima do solo e agora você vai ficar emboscados por uma tonelada de monstros! Mate todos eles, em seguida, ir para o avião e abrir a porta na fuselagem. Vá até a cabine e assistir com horror como você irá reviver o passado sobre a queda do avião.Pegar uma nota e, em seguida, ir bater algum sentido para Pavel quando você vem para si mesmo. Vá para trás para baixo do avião no lado direito. Pegue o filtro extra sobre o cadáver. Uma vez fora, lutar contra um monstro voador.Com ele morto, continuar em frente na superfície.Você começa a ficar emboscados por monstros. Pegue um filtro no carro destruído. Continue indo e mais monstros vão surgir. Corra em direção as escadas quando você pode vê-los.Pavel irá juntar-se e começar a bater nas portas para ser deixado dentro.Mate os poucos monstros que fazem isso aqui depois de você, enquanto espera, então acompanhá-lo de volta no Metro.
Assim que você começar, vá até a barra à esquerda para pegar a nota.Subir as escadas com Pavel até que ele encontra a caixa com máscaras de gás. Colocá-lo e segui-lo até à superfície. Pavel estará falando sobre a superfície e, eventualmente, encontrar um caminho. Siga-o até chegar ao lado de fora de uma espécie de túnel. Há um corpo no chão que você pode trocar com máscaras de gás, para fazê-lo agora. Ao continuar dentro do túnel, há uma porta para a direita que tem um filtro adicional no solo. Agora continue em frente. Em vez de voltar acima do solo, há uma porta à direita da escada. Siga-o para encontrar uma caixa com algumas fontes. Não ligue a luz no quarto, você vai ser emboscado por um monstro. Volte acima do solo e agora você vai ficar emboscados por uma tonelada de monstros! Mate todos eles, em seguida, ir para o avião e abrir a porta na fuselagem. Vá até a cabine e assistir com horror como você irá reviver o passado sobre a queda do avião.Pegar uma nota e, em seguida, ir bater algum sentido para Pavel quando você vem para si mesmo. Vá para trás para baixo do avião no lado direito. Pegue o filtro extra sobre o cadáver. Uma vez fora, lutar contra um monstro voador.Com ele morto, continuar em frente na superfície.Você começa a ficar emboscados por monstros. Pegue um filtro no carro destruído. Continue indo e mais monstros vão surgir. Corra em direção as escadas quando você pode vê-los.Pavel irá juntar-se e começar a bater nas portas para ser deixado dentro.Mate os poucos monstros que fazem isso aqui depois de você, enquanto espera, então acompanhá-lo de volta no Metro.
Cápitulo 9-Bolshoi..
Agora você está em uma cidade.Siga Pavel até que ele sai para configurar seus planos.Agora você tem a chance de olhar ao redor da cidade. Há uma nota na prateleira à esquerda de você, como você sair com Pavel. Continue em frente agora indo o seu caminho em torno da cidade.Você vai encontrar uma guitarra para jogar, se você estiver indo para a realização Músicas / troféu.Como você continuar, você chegar em um mercado. Loja em torno de munição ou armas e acessórios. Há também uma Balalaika no contador de um proprietário de mercado.Como você se aproximar ao teatro, há uma nota em um banco.Conforme você avança, Pavel tem um bilhete para deixá-lo tanto para o teatro.Siga-o para dentro e andar para a frente para se sentar, se quiser. Você vai para a frente com Pavel agora até chegar a um restaurante. Sente-se e desfrutar de uma refeição(aguarde) Pavel traidor!Eu pensei que nós éramos amigos.De qualquer maneira,uma cena termina o cápitulo.
Agora você está em uma cidade.Siga Pavel até que ele sai para configurar seus planos.Agora você tem a chance de olhar ao redor da cidade. Há uma nota na prateleira à esquerda de você, como você sair com Pavel. Continue em frente agora indo o seu caminho em torno da cidade.Você vai encontrar uma guitarra para jogar, se você estiver indo para a realização Músicas / troféu.Como você continuar, você chegar em um mercado. Loja em torno de munição ou armas e acessórios. Há também uma Balalaika no contador de um proprietário de mercado.Como você se aproximar ao teatro, há uma nota em um banco.Conforme você avança, Pavel tem um bilhete para deixá-lo tanto para o teatro.Siga-o para dentro e andar para a frente para se sentar, se quiser. Você vai para a frente com Pavel agora até chegar a um restaurante. Sente-se e desfrutar de uma refeição(aguarde) Pavel traidor!Eu pensei que nós éramos amigos.De qualquer maneira,uma cena termina o cápitulo.
Cápitulo 10-Korbut..
Você vai em uma viagem!.Está finalmente libertado pelo filho de algum comandante.Uma vez fora, rastejar para dentro das aberturas. Você aparece em uma tela de loading.
Você vai em uma viagem!.Está finalmente libertado pelo filho de algum comandante.Uma vez fora, rastejar para dentro das aberturas. Você aparece em uma tela de loading.
Cápitulo 11-Revolution..
Você está agora em uma pequena sala onde você obtém todas as suas coisas de volta. Preciosidades da sala, em seguida, ir para fora. Espere um pouco para o cara no final do corredor para sair passando pelo detector de metais e discrição matá-lo. Mate o cara na mesa e, em seguida, desça as escadas.mate o cara aqui, e saque através dos armários. Há uma nota em uma mesa na sala ao lado. Abrir a grande porta na frente de você agora, e passar.Imediatamente à sua direita há um grande painel para desligar algumas luzes na área. Fazer isso, então cobra o seu caminho através da sala. Há uma bin de carga ao longo da mesma parede que você entrou na sala de. Siga a rampa prancha de madeira e avançar para a próxima sala. Mate os três homens pelos vagões, em seguida, vá para o corredor no lado esquerdo da sala. Vá até a porta e você vem em uma arrecadação à direita. Acabe com os dois rapazes e saquear o quarto. Continuando pelo corredor, você consegue o que parece um Quartel. Tirar o cara fazendo flexões e prender a nota encostado no banco de telefone.. Agora percorrer todo o caminho de volta para a sala grande. Quando aqui, encontrar a porta com uma luz verde que você tem que virar uma grande roda para abrir. Uma vez dentro, vá imediatamente para a direita e desligar as luzes. Avançar para uma escada e subir,Caminhe ao longo da passarela para o outro lado da sala. Desça a escada e depois à direita para baixo nos espaços de rastreamento sobre o piso acessível diretamente na frente da escada. Uma vez sobre o chão, passar para a escada para subir de volta. Não é um cara ali mesmo, para mata-lo silenciosamente em primeiro lugar. Abrace a parede à sua direita agora, e fazer o seu caminho até a sala de controle. Há uma nota aqui, então pegue isso. Há também uma caixa com uma grande alavanca neste quarto, então puxe a alavanca. Isto irá desligar o ventilador grande da direita fora da sala de controle. Vá até o ventilador para encontrar um pedaço de grade faltando. Esgueire após as pás do ventilador para mover para a próxima sala. Ir para final da passarela indo a escada para baixo. Deixe um dos dois homens na frente de você a pé, em seguida,retire o segundo.Há uma nota sobre a mesa,. Continue fazendo o seu caminho ao redor da sala na parede do lado de fora. Suba a escada, quando dada a oportunidade,atravesse a passarela acima de todos.Uma vez do outro lado, desça e vá para a frente de novo, abraçando a parede, a outra escada. Subir e atravessar a passarela para chegar ao outro lado da sala.Mate alguns guardas que estão em seu caminho, e fazê-lo através da sala para a porta. Há um armário aqui com um acordeão, para jogar esse, então continue indo para o corredor. Você chega em uma sala com uma grande arma revólver e dois homens que estavam em torno dele. Deslocar-se no exterior, e subir em um andaime acima de todos. Uma série de homens fortemente armados no andar debaixo de você, mesmo sem perceber. Vá indo através das grandes portas agora. Há um último cara fortemente blindado,de modo furtivo matá-lo.Continue indo agora para o túnel e você vai ver um monte de teias de aranha.! Continue indo para a frente, e você vai dar de cara com um velho amigo.
Você está agora em uma pequena sala onde você obtém todas as suas coisas de volta. Preciosidades da sala, em seguida, ir para fora. Espere um pouco para o cara no final do corredor para sair passando pelo detector de metais e discrição matá-lo. Mate o cara na mesa e, em seguida, desça as escadas.mate o cara aqui, e saque através dos armários. Há uma nota em uma mesa na sala ao lado. Abrir a grande porta na frente de você agora, e passar.Imediatamente à sua direita há um grande painel para desligar algumas luzes na área. Fazer isso, então cobra o seu caminho através da sala. Há uma bin de carga ao longo da mesma parede que você entrou na sala de. Siga a rampa prancha de madeira e avançar para a próxima sala. Mate os três homens pelos vagões, em seguida, vá para o corredor no lado esquerdo da sala. Vá até a porta e você vem em uma arrecadação à direita. Acabe com os dois rapazes e saquear o quarto. Continuando pelo corredor, você consegue o que parece um Quartel. Tirar o cara fazendo flexões e prender a nota encostado no banco de telefone.. Agora percorrer todo o caminho de volta para a sala grande. Quando aqui, encontrar a porta com uma luz verde que você tem que virar uma grande roda para abrir. Uma vez dentro, vá imediatamente para a direita e desligar as luzes. Avançar para uma escada e subir,Caminhe ao longo da passarela para o outro lado da sala. Desça a escada e depois à direita para baixo nos espaços de rastreamento sobre o piso acessível diretamente na frente da escada. Uma vez sobre o chão, passar para a escada para subir de volta. Não é um cara ali mesmo, para mata-lo silenciosamente em primeiro lugar. Abrace a parede à sua direita agora, e fazer o seu caminho até a sala de controle. Há uma nota aqui, então pegue isso. Há também uma caixa com uma grande alavanca neste quarto, então puxe a alavanca. Isto irá desligar o ventilador grande da direita fora da sala de controle. Vá até o ventilador para encontrar um pedaço de grade faltando. Esgueire após as pás do ventilador para mover para a próxima sala. Ir para final da passarela indo a escada para baixo. Deixe um dos dois homens na frente de você a pé, em seguida,retire o segundo.Há uma nota sobre a mesa,. Continue fazendo o seu caminho ao redor da sala na parede do lado de fora. Suba a escada, quando dada a oportunidade,atravesse a passarela acima de todos.Uma vez do outro lado, desça e vá para a frente de novo, abraçando a parede, a outra escada. Subir e atravessar a passarela para chegar ao outro lado da sala.Mate alguns guardas que estão em seu caminho, e fazê-lo através da sala para a porta. Há um armário aqui com um acordeão, para jogar esse, então continue indo para o corredor. Você chega em uma sala com uma grande arma revólver e dois homens que estavam em torno dele. Deslocar-se no exterior, e subir em um andaime acima de todos. Uma série de homens fortemente armados no andar debaixo de você, mesmo sem perceber. Vá indo através das grandes portas agora. Há um último cara fortemente blindado,de modo furtivo matá-lo.Continue indo agora para o túnel e você vai ver um monte de teias de aranha.! Continue indo para a frente, e você vai dar de cara com um velho amigo.
Cápitulo 12-Regina..
Siga o ferreiro para o seu vagão. Pule nele e expulsar. Para fora da porta você encontrar uma porta à esquerda. Salte para encontrar um acordeão para jogar.Volte para o vagão agora e continuar na pista.Há uma outra porta à esquerda, e isto é apenas preenchido com toneladas de monstros de aranha.Há alguma munição também, mas não o suficiente . Mais baixo da faixa que ir agora! Há aranhas para fora e aproximadamente agora, para acender as luzes do vagão. Existe agora uma terceira porta da esquerda. Mais uma vez, a menos que você precisa de filtros ou munição, esta sala pode ser ignorada. Se você se aventurar nela, existe uma caixa de circuito no primeiro quarto. Vire isso para acender as luzes na sala. Uma vez de volta na automotora, continuar a descer a trilha até chegar a uma grande porta bloqueando seu caminho. Salte para fora e ir para a porta à direita para mais munição / filtros / toneladas de aranhas. Há uma grande caixa à esquerda da porta maciça bloqueando o caminho de seu vagão. Puxe a alavanca para abrir a porta e continue em frente. Você começa a tossir, coloque sua máscara de gás. Há um caminho à esquerda, onde você passar por um trem do metrô, mas apenas para obter munição, de modo a manter daqui para frente. Há uma outra porta à direita agora. Aqui tem um monte de munição e alguns filtros, bem como muitos daqueles cão monstros. Depois de pronto, vá em seu vagão no trem na sua frente sobre os trilhos, e empurre-o para a frente. Seu vagão começa a ser atacado por monstros, então continue empurrando para a frente, enquanto luta-los todos fora. Você se deparar com uma das partes horripilantes do jogo até agora. Há uma sala para a esquerda agora, e como os anteriores, tem apenas suprimentos nele. Ele também tem monstros nela. Hora de ir! De volta ao vagão agora, para estar pronto para matar os monstros. Continue indo até encontrar uma outra porta à sua direita. Se você entrar em qualquer uma dessas portas, fazem deste um dele. Há uma nota de volta aqui, bem como munição. Agora continue indo até você chegar a um túnel que leva a um beco sem saída.O carro de trem que você está empurrando vai ficar preso, então vá volta até que você está na área com portas de ambos os lados de você, e ir para a seta ao lado da pista e ligá-lo. Isso muda o caminho para levar a parede de madeira à sua frente. Mantenha pressionado para a frente para bater na parede. Continuar a frente através de várias barreiras de madeira para obter uma tela de carregamento e a extremidade do nível.
Cápitulo 13-Bandits(Bandidos)
Assim, este nível é bastante simples. Luta / esgueire seu caminho através dos vários campos de bandidos ao longo do trilho com o seu próprio carro de trilho encantador.Certifique-se na estação civil você pegar o Shambler espingarda rotativo,, quando você terminar o nível de lidar com uma horda de nosalises. Conduzir o seu carro ferroviário ao longo, e certifique-se de reagir a tudo que você ouve os bandidos discutindo em sua jornada, se você estiver procurando por todos os pontos de karma de ser tido (por exemplo, os homens gritando sobre uma mulher que está pensando em estuprar, você vire à direita á um par de vagões e salvá-la).Em qualquer caso, ir através do nível, e em um ponto que você estará dirigindo e os bandidos vão fechar uma porta na frente de você.Em qualquer caso, volta para a direita estão alguns quartos e um telefonistas que permitirá que você abrir o portão novamente.A seguir, você vai encontrar outra bifurcação no túnel (os outros foram escolhas óbvias). aqui, desviar o caminho para ir para o torchlit, Avançe no metro sub-center, e observe os ruídos nosalis.Correr na frente, tocar a campainha e sistema de granizo seu barqueiro, em seguida, correr para sua vida a subir as escadas até o topo da plataforma no meio da sala.
Assim, este nível é bastante simples. Luta / esgueire seu caminho através dos vários campos de bandidos ao longo do trilho com o seu próprio carro de trilho encantador.Certifique-se na estação civil você pegar o Shambler espingarda rotativo,, quando você terminar o nível de lidar com uma horda de nosalises. Conduzir o seu carro ferroviário ao longo, e certifique-se de reagir a tudo que você ouve os bandidos discutindo em sua jornada, se você estiver procurando por todos os pontos de karma de ser tido (por exemplo, os homens gritando sobre uma mulher que está pensando em estuprar, você vire à direita á um par de vagões e salvá-la).Em qualquer caso, ir através do nível, e em um ponto que você estará dirigindo e os bandidos vão fechar uma porta na frente de você.Em qualquer caso, volta para a direita estão alguns quartos e um telefonistas que permitirá que você abrir o portão novamente.A seguir, você vai encontrar outra bifurcação no túnel (os outros foram escolhas óbvias). aqui, desviar o caminho para ir para o torchlit, Avançe no metro sub-center, e observe os ruídos nosalis.Correr na frente, tocar a campainha e sistema de granizo seu barqueiro, em seguida, correr para sua vida a subir as escadas até o topo da plataforma no meio da sala.
Prepare-se com novo melhor amigo do Shambler, e se esconder em um canto.Como os nosalises vêm em você em grupos,derrubar algumas granadas incendiárias em seus meios mais comuns de abordagem, você não vai se arrepender. Atire no rosto (apenas um par de vezes de você tiver sorte, se você ficar congestionado,você pode acabar tendo que matá-los até quatro vezes. Bummer). Em qualquer caso, sobre quando parece insuportável (de verdade, não apenas tão insuportável quanto a batalha inteira), o barqueiro chega e você é capaz de atravessar correndo a crescente multidão de nosalises, batendo pequenos jatos de morfina em seu braço o tempo todo.
Cápitulo 14-Águas escuras
Agora você está em um barco. Pegue a nota na parte da frente do barco antes de chegar muito longe no nível.Você entra em uma grande sala cheia de Shrimp(tipo grandes baratas) .Eles vão começar a atacar, então disparar os que trancar o barco. Lançar granadas atrás do barco para os que estão na água.Continue andando de barco,e disparando nos camarão até chegar ao final do nível.
Agora você está em um barco. Pegue a nota na parte da frente do barco antes de chegar muito longe no nível.Você entra em uma grande sala cheia de Shrimp(tipo grandes baratas) .Eles vão começar a atacar, então disparar os que trancar o barco. Lançar granadas atrás do barco para os que estão na água.Continue andando de barco,e disparando nos camarão até chegar ao final do nível.
Cápitulo 15-Venice.
Veneza é um labirinto de caminhos cheios de pessoas interessantes.. Eventualmente, você vai encontrar o seu caminho para o clube (adulto) onde você pode assistir strippers e até mesmo pagar para alguém dar uma dança sensual para você. A moeda de Veneza é balas. Além do clube de adulto, você entrará em uma grande sala de armazenamento onde você deve eliminar vários homens com táticas stealth.No outro lado da sala, você encontrará uma porta que tem uma luz muito brilhante por cima. Entrar e você vai topar com um velho amigo, que rapidamente escapa de seu alcance em uma cena. Em seguida, será levado para a superfície por um homem que entra na sala depois que seu amigo escapar.
Veneza é um labirinto de caminhos cheios de pessoas interessantes.. Eventualmente, você vai encontrar o seu caminho para o clube (adulto) onde você pode assistir strippers e até mesmo pagar para alguém dar uma dança sensual para você. A moeda de Veneza é balas. Além do clube de adulto, você entrará em uma grande sala de armazenamento onde você deve eliminar vários homens com táticas stealth.No outro lado da sala, você encontrará uma porta que tem uma luz muito brilhante por cima. Entrar e você vai topar com um velho amigo, que rapidamente escapa de seu alcance em uma cena. Em seguida, será levado para a superfície por um homem que entra na sala depois que seu amigo escapar.
Cápitulo 16-Sundown(Pôr do sol)..
Você vai subir para a superfície contaminada com radiação. Você vai precisar de máscara de gás.Certifique-se de que você tem filtros suficientes, tambem há filtros em corpos espalhados pelos cantos das ruinas.Evite o contato com água.Use a bússola para encontrar combustível para iniciar um motor,o combustível está no avião caido nesta área.use as bandeiras vermelhas para se orientar,e não cair na água,Você vai enfrentar algumas criaturas,eu recomendo usar uma escopeta para matá-los,ignore as menores se você quiser.Depois de conseguir o combustível,vá para o pequeno morto,perto da grande árvore,e acione a embarcação,espere um pouco e se proteger dos inimigos,depois uma criatura gigante vai sair da água,atire nele,e quando ele for embora,suba na embarcação e complete esta missão
Você vai subir para a superfície contaminada com radiação. Você vai precisar de máscara de gás.Certifique-se de que você tem filtros suficientes, tambem há filtros em corpos espalhados pelos cantos das ruinas.Evite o contato com água.Use a bússola para encontrar combustível para iniciar um motor,o combustível está no avião caido nesta área.use as bandeiras vermelhas para se orientar,e não cair na água,Você vai enfrentar algumas criaturas,eu recomendo usar uma escopeta para matá-los,ignore as menores se você quiser.Depois de conseguir o combustível,vá para o pequeno morto,perto da grande árvore,e acione a embarcação,espere um pouco e se proteger dos inimigos,depois uma criatura gigante vai sair da água,atire nele,e quando ele for embora,suba na embarcação e complete esta missão
Cápitulo 17-Nightfall(anoitecer)
Vasculhar o prédio à esquerda:você vai encontrar óculos de visão noturna lá.
Em seguida, siga a bússola para a igreja, onde você vai ter que andar caminhando por um pouco de água.Dentro da igreja subir a escada rolante e na janela com uma passagem.
Enquanto se move para a igreja,você vai ser atacado por um mutante.Espere até o atirador acerta o monstro, não vá para longe deles,ou então vai ser pior para você,em seguida, atirar com tudo o que puder,enquanto sua guarda está baixa.Mate-o e em seguida a equipe irá ajudá-lo a atravessar a água.
Vasculhar o prédio à esquerda:você vai encontrar óculos de visão noturna lá.
Em seguida, siga a bússola para a igreja, onde você vai ter que andar caminhando por um pouco de água.Dentro da igreja subir a escada rolante e na janela com uma passagem.
Enquanto se move para a igreja,você vai ser atacado por um mutante.Espere até o atirador acerta o monstro, não vá para longe deles,ou então vai ser pior para você,em seguida, atirar com tudo o que puder,enquanto sua guarda está baixa.Mate-o e em seguida a equipe irá ajudá-lo a atravessar a água.
Cápitulo 18-Undercity..
Depois de Anna ser raptada,você tem que ir mais fundo.No subsolo da igreja, você simplesmente seguir em frente e matar tudo o que vem de fora.Prepare-se para um efetuar um monte de tiros e certifique-se de coletar toda a munição que você vai encontrar. Em algum momento você vai ter que esperar por um elevador para chegar, então ficar parado e se preparar para se defender a qualquer custo.Recarregar após cada onda de mutantes.O último mutante será difícil,por isso não desperdice munição e pegar os espalhados pelo quarto enquanto recarga para evitar ser atingido.
Depois de Anna ser raptada,você tem que ir mais fundo.No subsolo da igreja, você simplesmente seguir em frente e matar tudo o que vem de fora.Prepare-se para um efetuar um monte de tiros e certifique-se de coletar toda a munição que você vai encontrar. Em algum momento você vai ter que esperar por um elevador para chegar, então ficar parado e se preparar para se defender a qualquer custo.Recarregar após cada onda de mutantes.O último mutante será difícil,por isso não desperdice munição e pegar os espalhados pelo quarto enquanto recarga para evitar ser atingido.
Cápitulo 19:Contágio.
Você vai acordar em um túnel em névoa.Seguir em frente, então saquear o cadáver junto à porta. Siga o corredor, em seguida, subir a escada. Você vai ouvir Anna tossir, em seguida,ver Anna da ventilação.Mantenha movendo através do eixo para ouvir outra conversa que leva a uma execução.
Deixe cair para baixo o eixo, desligar as luzes, então se esconder atrás do lado direito da porta. Espere por um dos soldados para passar, nocauteá-lo, em seguida, nocautear o segundo,em seguida, sair da sala.Caia para baixo da grade, em seguida, seguir as trilhas até a plataforma. Mantenha-se nas trilhas e se esconder atrás das caixas de trás da grade.Verifique as caixas que os soldados transportam, em seguida, apagar a lanterna. Neutralize o soldado na plataforma ..
Mover para a próxima sala. Nocautear o guarda que está patrulhando, em seguida,retire o exame da prateleira. Vá através do orifício de saída na parede. Atenha-se ao lado esquerdo do túnel verde brilhante para evitar o fio viagem. Quando você chegar ao outro lado, esperar que os soldados para parar a conversa, em seguida,nocautear um de costas para o buraco.
Desligar rapidamente as luzes, ultrapassar a porta à direita, pegue os filtros nas caixas à esquerda, em seguida, abra a porta azul do outro lado da sala. A próxima área será preenchida com fumaça desde há vários queima de fogos.Mova-se para a escada, em seguida, escalá-lo. Saquear os quartos, enquanto for em direção ao fogo, à direita. Entre na sala com o cadáver sobre a mesa em seguida, desça as escadas. Quando você chegar ao fundo, vire à direita depois do graffiti na parede.Então você vai entrar em uma área de mercado. Mova-se através do mercado além do graffiti na parede do lado esquerdo que diz (Metro).Pendure a esquerda, depois para cima da escada. Avançar através dos traincars onde as áreas de descanso estão. Vá em direção ao balcão, em seguida, pegue os filtros na sala por trás da guitarra.
Desça na varanda, em seguida, para a pequena sala com um microscópio sobre a mesa. Pegue um filtro no corpo morto, em seguida, virar para o corredor com várias caixas em chamas. Percorrer o fogo para o outro lado. Você vai ouvir falar de Lesnitsky camarada.
Desça para o forro em frente, então siga as debaixo de caminho. Pegue outro filtro como você avançar. Quando você chegar ao outro lado, você verá uma escada à frente.Mate o guarda que desce a escada.
Mover-se após o fogo à direita, em seguida, para a próxima sala em chamas. Um civil em caso de incêndio vem em sua direção. Evitá-lo, em seguida, continuar em frente como você passar os cadáveres. Vire à direita para as portas duplas, em seguida, subir as escadas do lado esquerdo.Mate o soldado, em seguida, usar essa varanda para ir da área em frente.
Desça para o anel queima de fogo através da parede.Elimine os guardas aqui, por rondando nas laterais. Explore a área, especialmente atrás de você para pegar mais filtros. Abra a porta vermelha em frente.
Artyom vai atirar no primeiro guarda, mas Anna será tomado como refém. Atire Lesnitsky na cúpula de tê-lo deixar de Anna. Infelizmente, sua máscara vai ser retirado e você estará perto da morte.
Assista a seguinte seqüência em que Anna e Artyom subir a escada rolante.Você vai ser salvo, enquanto em seus últimos suspiros.
Você vai acordar em um túnel em névoa.Seguir em frente, então saquear o cadáver junto à porta. Siga o corredor, em seguida, subir a escada. Você vai ouvir Anna tossir, em seguida,ver Anna da ventilação.Mantenha movendo através do eixo para ouvir outra conversa que leva a uma execução.
Deixe cair para baixo o eixo, desligar as luzes, então se esconder atrás do lado direito da porta. Espere por um dos soldados para passar, nocauteá-lo, em seguida, nocautear o segundo,em seguida, sair da sala.Caia para baixo da grade, em seguida, seguir as trilhas até a plataforma. Mantenha-se nas trilhas e se esconder atrás das caixas de trás da grade.Verifique as caixas que os soldados transportam, em seguida, apagar a lanterna. Neutralize o soldado na plataforma ..
Mover para a próxima sala. Nocautear o guarda que está patrulhando, em seguida,retire o exame da prateleira. Vá através do orifício de saída na parede. Atenha-se ao lado esquerdo do túnel verde brilhante para evitar o fio viagem. Quando você chegar ao outro lado, esperar que os soldados para parar a conversa, em seguida,nocautear um de costas para o buraco.
Desligar rapidamente as luzes, ultrapassar a porta à direita, pegue os filtros nas caixas à esquerda, em seguida, abra a porta azul do outro lado da sala. A próxima área será preenchida com fumaça desde há vários queima de fogos.Mova-se para a escada, em seguida, escalá-lo. Saquear os quartos, enquanto for em direção ao fogo, à direita. Entre na sala com o cadáver sobre a mesa em seguida, desça as escadas. Quando você chegar ao fundo, vire à direita depois do graffiti na parede.Então você vai entrar em uma área de mercado. Mova-se através do mercado além do graffiti na parede do lado esquerdo que diz (Metro).Pendure a esquerda, depois para cima da escada. Avançar através dos traincars onde as áreas de descanso estão. Vá em direção ao balcão, em seguida, pegue os filtros na sala por trás da guitarra.
Desça na varanda, em seguida, para a pequena sala com um microscópio sobre a mesa. Pegue um filtro no corpo morto, em seguida, virar para o corredor com várias caixas em chamas. Percorrer o fogo para o outro lado. Você vai ouvir falar de Lesnitsky camarada.
Desça para o forro em frente, então siga as debaixo de caminho. Pegue outro filtro como você avançar. Quando você chegar ao outro lado, você verá uma escada à frente.Mate o guarda que desce a escada.
Mover-se após o fogo à direita, em seguida, para a próxima sala em chamas. Um civil em caso de incêndio vem em sua direção. Evitá-lo, em seguida, continuar em frente como você passar os cadáveres. Vire à direita para as portas duplas, em seguida, subir as escadas do lado esquerdo.Mate o soldado, em seguida, usar essa varanda para ir da área em frente.
Desça para o anel queima de fogo através da parede.Elimine os guardas aqui, por rondando nas laterais. Explore a área, especialmente atrás de você para pegar mais filtros. Abra a porta vermelha em frente.
Artyom vai atirar no primeiro guarda, mas Anna será tomado como refém. Atire Lesnitsky na cúpula de tê-lo deixar de Anna. Infelizmente, sua máscara vai ser retirado e você estará perto da morte.
Assista a seguinte seqüência em que Anna e Artyom subir a escada rolante.Você vai ser salvo, enquanto em seus últimos suspiros.
Cápitulo 20:Quarentena
Você vai começar o nível com Anna falando com você. Em breve, você vai ter um momento íntimo. Depois de ter sido verificado pelo médico, você está livre para ir.Anna irá encontrá-lo mais tarde. Caminhe em frente e você verá muitos civis em quarentena. atrás de paredes de plástico.Continue seguindo o caminho para a frente e você vai ver a extensão da praga que tem assolado uma das cidades subterrâneas. O caminho é linear, por isso tome o seu tempo para explorar. Logo você vai estar por trás de um dos médicos. Siga-o através de e ele vai falar que é uma cepa do vírus Ebola.Depois de ouvir a explicação, a luz acima ficará verde. Vire à direita no corredor. Mova-se através da multidão em frente. O soldado vai deixá-lo passar. Suba as escadas até a passarela, em seguida, desça para o outro lado.Seguir em frente até encontrar Khan. Mova-se através da porta com a luz vermelha acima. Siga-o e quando ele lhe diz que, fazer algumas compras, já que ele diz que vai demorar um pouco até que você vai ser capaz de comprar qualquer coisa.Pegue os filtros na prateleira antes de você ir até a próxima sala.
O nível vai acabar logo antes de a porta se abrir, como você e Khan indo para fora para dentro dos túneis.
Você vai começar o nível com Anna falando com você. Em breve, você vai ter um momento íntimo. Depois de ter sido verificado pelo médico, você está livre para ir.Anna irá encontrá-lo mais tarde. Caminhe em frente e você verá muitos civis em quarentena. atrás de paredes de plástico.Continue seguindo o caminho para a frente e você vai ver a extensão da praga que tem assolado uma das cidades subterrâneas. O caminho é linear, por isso tome o seu tempo para explorar. Logo você vai estar por trás de um dos médicos. Siga-o através de e ele vai falar que é uma cepa do vírus Ebola.Depois de ouvir a explicação, a luz acima ficará verde. Vire à direita no corredor. Mova-se através da multidão em frente. O soldado vai deixá-lo passar. Suba as escadas até a passarela, em seguida, desça para o outro lado.Seguir em frente até encontrar Khan. Mova-se através da porta com a luz vermelha acima. Siga-o e quando ele lhe diz que, fazer algumas compras, já que ele diz que vai demorar um pouco até que você vai ser capaz de comprar qualquer coisa.Pegue os filtros na prateleira antes de você ir até a próxima sala.
O nível vai acabar logo antes de a porta se abrir, como você e Khan indo para fora para dentro dos túneis.
Cápitulo 21:Khan.
Com a porta fechada, Você Artyom e Khan vão fora para dentro dos túneis passando através de um pequeno posto avançado e alguns geradores.Você vai bater um túnel de vento.
Khan irá desligar os dois fãs.Quando eles param, passar para a próxima seção, então para próximo, até que você esteja para o outro lado. Khan fala sobre um rio que ambos estão indo para ele.
Após mudar-se através da porta, ligue a sua lanterna. É um pouco escuro aqui. Khan vai percorrer um pouco de água, mas antes de segui-lo, vá através da porta aberta. Ele vai levar você a um esqueleto com uma entrada de diário ao lado dele.Siga Khan através da água. Ele estará esperando por você. Ele vai abrir uma porta. Você vai ver um guarda morto ao lado de um buraco na parede.Mova-se através do buraco, então caia na passarela.Siga Khan como você virar a esquina, passando através de um tubo.Você vai chegar a uma área com pilares de tijolo. Watchmen vai atacar aqui. Defenda-se. Empurre para a frente e você vai ser atacado mais uma vez. Caminhe passando, as tábuas de madeira encostadas no túnel, em seguida, agachar-se através da abertura à frente.Haverá grelha na parte inferior na sala ao lado.Use o isqueiro para queimar as teias de aranha para revelar um lado grelha. Ajuda Khan abri-lo. Deslize para baixo a tubulação para a água. Antes de passar pelo túnel à frente, a escuridão irá envolvê-lo. Continue seguindo Khan, em seguida, atender o telefone que misteriosamente começa a tocar.
Empurre através do tijolo forrado do túnel, passando os esqueletos com a cachoeira atrás deles.Desça na água para a abertura em frente. A água vai estar correndo de cima para baixo.Vá para dentro e vá através da parede de água. Continue indo até você cair.Você vai ser levado ao passado, onde no jogo anterior, você lançou os mísseis. Khan vai cair e você será levado para a área onde você capturou temporariamente o Dark One.Vá através refazendo seus passos até chegar a um beco sem saída.Em breve, você estará em um trem. Corra atrás do Dark One até que haja um enorme fosso entre vocês dois. Todos os três você vai cair em câmera lenta como você perseguir o Dark One.Você vai bater na água e acordado com Khan.Pule para a plataforma para o túnel. Mover-se após as latas de suspensão, em seguida, abra os dois armários para suprimentos. Você vai chegar a um vagão.É hora de pular dentro.
Com a porta fechada, Você Artyom e Khan vão fora para dentro dos túneis passando através de um pequeno posto avançado e alguns geradores.Você vai bater um túnel de vento.
Khan irá desligar os dois fãs.Quando eles param, passar para a próxima seção, então para próximo, até que você esteja para o outro lado. Khan fala sobre um rio que ambos estão indo para ele.
Após mudar-se através da porta, ligue a sua lanterna. É um pouco escuro aqui. Khan vai percorrer um pouco de água, mas antes de segui-lo, vá através da porta aberta. Ele vai levar você a um esqueleto com uma entrada de diário ao lado dele.Siga Khan através da água. Ele estará esperando por você. Ele vai abrir uma porta. Você vai ver um guarda morto ao lado de um buraco na parede.Mova-se através do buraco, então caia na passarela.Siga Khan como você virar a esquina, passando através de um tubo.Você vai chegar a uma área com pilares de tijolo. Watchmen vai atacar aqui. Defenda-se. Empurre para a frente e você vai ser atacado mais uma vez. Caminhe passando, as tábuas de madeira encostadas no túnel, em seguida, agachar-se através da abertura à frente.Haverá grelha na parte inferior na sala ao lado.Use o isqueiro para queimar as teias de aranha para revelar um lado grelha. Ajuda Khan abri-lo. Deslize para baixo a tubulação para a água. Antes de passar pelo túnel à frente, a escuridão irá envolvê-lo. Continue seguindo Khan, em seguida, atender o telefone que misteriosamente começa a tocar.
Empurre através do tijolo forrado do túnel, passando os esqueletos com a cachoeira atrás deles.Desça na água para a abertura em frente. A água vai estar correndo de cima para baixo.Vá para dentro e vá através da parede de água. Continue indo até você cair.Você vai ser levado ao passado, onde no jogo anterior, você lançou os mísseis. Khan vai cair e você será levado para a área onde você capturou temporariamente o Dark One.Vá através refazendo seus passos até chegar a um beco sem saída.Em breve, você estará em um trem. Corra atrás do Dark One até que haja um enorme fosso entre vocês dois. Todos os três você vai cair em câmera lenta como você perseguir o Dark One.Você vai bater na água e acordado com Khan.Pule para a plataforma para o túnel. Mover-se após as latas de suspensão, em seguida, abra os dois armários para suprimentos. Você vai chegar a um vagão.É hora de pular dentro.
Cápitulo 22:A perseguição(the chase).
Você estará indo a toda velocidade no vagão logo que você começar a ouvir o trem que você tem a bordo. Khan acelera e você verá dois vagões, no lado direito.Atirar nos soldados sobre os vagões.
Logo a frente será um trem.Atire o soldado atirando para trás em você por trás do trem.Você vai ficar ao lado do trem depois.Atire nos soldados sobre os trilhos.Bem quando as faixas convergem, você vai pular para o comboio. Quando você faz isso, se esconder, então febrilmente avançar atirando os soldados que espreitar para fora.Agora vá para dentro dos vagões e fazer a mesma coisa,atirando em mais bandidos. Haverá uma explosão,você verá o Dark One fugir da gaiola. Ele vai segurar sua mão e mostrar uma visão do passado.Após a visão, você vai pegar o Dark One, em seguida, sair do trem acidentado.
Logo a frente será um trem.Atire o soldado atirando para trás em você por trás do trem.Você vai ficar ao lado do trem depois.Atire nos soldados sobre os trilhos.Bem quando as faixas convergem, você vai pular para o comboio. Quando você faz isso, se esconder, então febrilmente avançar atirando os soldados que espreitar para fora.Agora vá para dentro dos vagões e fazer a mesma coisa,atirando em mais bandidos. Haverá uma explosão,você verá o Dark One fugir da gaiola. Ele vai segurar sua mão e mostrar uma visão do passado.Após a visão, você vai pegar o Dark One, em seguida, sair do trem acidentado.
Cápitulo 23:A passagem
Você vai estar carregando o Dark One através do túnel, após o naufrágio de trem. Quando você alcançar a superfície, você vai acabar com a Dark One na base de uma árvore, como você vai se sentir o pico de radiação em torno de você.
Você vai ver o uma nuvem de fumaça preta para baixo de uma escada. Pegue uma nova máscara de gás sobre o esqueleto antes de descer as escadas. Como você se move para baixo, você verá Watchmen á frente. Desça até o vale e andar para a frente, onde os guardas estavam indo.
Seguir o caminho após o tubo do lado esquerdo com um esqueleto submerso na água.Mais Watchman atacarão. Leve-o para fora.Mova-se através da água debaixo das árvores quebradas acima.A neblina vai começar a rolar dentro Mais Watchmen vão te atacar.Mate-os, então o Dark One vai ajudar você a ver.
Sua visão vai mudar,com destaque para os Watchmen em vermelho. Elimine-os como eles caiem.Quando o caminho é claro, passar pelo túnel. Quando você sair do outro lado, deixar para trás o edifício à direita, em seguida, descer as escadas. Desça a borda na esquerda.Caminhar sobre o gelo debaixo da ponte. O gelo vai começar a rachar. Correr ao lado da largura da ponte até chegar a algum terreno sólido. Você vai ver os carros em ruínas e algumas escadas à frente. Antes de subir as escadas, explore a área sob a ponte para pegar alguns itens, incluindo um lançamento. Prepare-se para se defender de alguns inimigos.Suba as escadas, em seguida, vire à direita para dentro do prédio além das paredes enferrujadas. Ligue sua lanterna. Vai ficar escuro. Saquear o cadáver encostado na porta da garagem à direita.Suba as escadas à direita. Você vai ser atacado por trás.
Mova-se através da porta por o cadáver com a sua lâmpada de continuar. Abra a porta trancada, atire no Watchman, então vá até a escada.Você vai ouvir o bater de asas.
Quando você sair no topo, você verá um trem em ruínas nas pistas. Vá até a rampa para o trem e o Dark One vai sair vestindo roupas. Caminhe pelo trem. Em breve, você será atacado por um demônio, uma vez que rompe o carro do trem.Você vai sair em uma superfície gelada. Corra ao longo do gelo até chegar a um navio afundado pela metade. Saquear o corpo no navio e pegar a entrada de diário. Atravesse os vagões do trem para chegar ao outro lado. Defenda-se contra um desses bugs aquáticos que tentam ir em você.Uma vez que ele está morto,vá para o lado da água e procurar uma luz piscando em uma lâmpada. Ande lá, então mover-se o caminho de terra. Suba a escada e siga o Dark One.
Cápitulo 24:A ponte
Mova-se através da sala para pegar alguns itens antes de seguir o Dark One até a rampa rubbled. Quando você chegar ao topo, você terá a visão para ajudá-lo a ver os Watchmen.O vermelho significa perigo.Não vai durar muito tempo para usá-lo quando isso acontecer.
Continue pela ponte, em seguida, atirar nos inimigos à frente. Ele vai começar a chover.Veja a luz vermelha na distância? É aí que você precisa ir. Saquear os corpos ao longo do caminho também.
Sobre o meio da ponte, há uma área que você pode descer. É destacado por verdes, cogumelos brilhantes. Saquear os cadáveres no interior, em seguida, voltar,e ir o caminho para a luz vermelha.
Mais Watchmen vai surgir pela frente.Mata-los antes que eles cheguem a você. Mova ao lado do trem à direita. Você verá uma pilha de cadáveres no interior de um quarto. Saquear os corpos, saia da sala, em seguida, desça para o fogo aceso em um barril.Entre na sala ao lado do barril para pegar mais saque.Vá até a escada rolante, em seguida, afastar os Watchmen acima.Tome cuidado com os morcegos que ensurdecem os ouvidos no caminho de entrada.Olhe para a frente para ver a queima de fogo.Você precisa fazer o seu caminho através desse labirinto bastante linear. Como você faz o seu caminho, atire os guardas que chegam. Faça a volta, e se você precisa, para funil-los para o caminho de entrada. Quando você chegar mais perto do fogo, elimine outro grupo.
Vá até a escada passando o barril de fogo. Continue em frente para matar mais Watchmen e morcegos. Saquear os cadáveres perto do rádio, então ir para a luz acendendo azul.Prepare-se para uma outra onda. Quando os inimigos estão mortos, vá até a rampa, em seguida, usar a tirolesa.Atire no monstro na cara. Como você continuar movendo-se para baixo da linha, um demônio irá quebrar a corda fazendo com que você caia. The Dark One irá distraí-lo para que você possa seguir em frente. Dirija através do buraco na parede, em seguida, através de um outro. Você vai encontrar-se com Dark.
Mova-se através da sala para pegar alguns itens antes de seguir o Dark One até a rampa rubbled. Quando você chegar ao topo, você terá a visão para ajudá-lo a ver os Watchmen.O vermelho significa perigo.Não vai durar muito tempo para usá-lo quando isso acontecer.
Continue pela ponte, em seguida, atirar nos inimigos à frente. Ele vai começar a chover.Veja a luz vermelha na distância? É aí que você precisa ir. Saquear os corpos ao longo do caminho também.
Sobre o meio da ponte, há uma área que você pode descer. É destacado por verdes, cogumelos brilhantes. Saquear os cadáveres no interior, em seguida, voltar,e ir o caminho para a luz vermelha.
Mais Watchmen vai surgir pela frente.Mata-los antes que eles cheguem a você. Mova ao lado do trem à direita. Você verá uma pilha de cadáveres no interior de um quarto. Saquear os corpos, saia da sala, em seguida, desça para o fogo aceso em um barril.Entre na sala ao lado do barril para pegar mais saque.Vá até a escada rolante, em seguida, afastar os Watchmen acima.Tome cuidado com os morcegos que ensurdecem os ouvidos no caminho de entrada.Olhe para a frente para ver a queima de fogo.Você precisa fazer o seu caminho através desse labirinto bastante linear. Como você faz o seu caminho, atire os guardas que chegam. Faça a volta, e se você precisa, para funil-los para o caminho de entrada. Quando você chegar mais perto do fogo, elimine outro grupo.
Vá até a escada passando o barril de fogo. Continue em frente para matar mais Watchmen e morcegos. Saquear os cadáveres perto do rádio, então ir para a luz acendendo azul.Prepare-se para uma outra onda. Quando os inimigos estão mortos, vá até a rampa, em seguida, usar a tirolesa.Atire no monstro na cara. Como você continuar movendo-se para baixo da linha, um demônio irá quebrar a corda fazendo com que você caia. The Dark One irá distraí-lo para que você possa seguir em frente. Dirija através do buraco na parede, em seguida, através de um outro. Você vai encontrar-se com Dark.
Cápitulo 25:Depot(depósito).
Você começa dentro de uma estação de trem na chuva pesada.Siga as pistas, então vá para o edifício, com uma luz solitária no segundo andar.Ir para dentro, em seguida, abrir as portas. Você vai encontrar três soldados. Eles vão ser amigável em sua direção.
Você vai chegar a um posto. Siga-os completamente, após o armazenamento.Entre no trem. Você vai conhecer dono de uma loja que vende balas.Visitá-lo, se quiser. Há também um traficante de armas em frente ao revendedor munição.Quando você terminar, saia do trem, então suba as escadas.
Mover ao longo da passarela. Você verá o Dark One pela janela. Desça para outra passagem, em seguida, em um trem. Seguir o comboio. Você vai ganhar a visão do Dark One, mais uma vez. Fique em cima do trem. Você verá uma enxurrada de oito inimigos entrar no depósito.
Aguarde até que os soldados inimigos se estabelecer, especialmente o grupo de três que começar a atirar dentro do forro. Espere até que os três passam, então, dirigir-se para o forro.
Siga-o para baixo. Quando você chegar ao (T), pegue o filtro, então siga para a esquerda, evitando o soldado à direita. Quando você sair de cima, atirar no soldado mais próximo, quando a sua luz não brilha em você, então olhar para os soldados elevando-se em cima de uma escada.
Tome cuidado com os dois, enquanto olhando para fora para o soldado que patrulha abaixo.Elimine o soldado patrulhando apenas no caso, em seguida, ir através da porta passando os holofotes realmente brilhante ligado a um gerador.Percorra o corredor de tijolos coloridos, em seguida, abra a porta.Vá até a escada. Você verá o Dark One atrás de uma porta trancada.Quando ele terminou de falar a porta azul.Você vai chegar a uma área de escritório, além de ver os inimigos à frente destacados em vermelho.Mover-se imediatamente para a esquerda até o banheiro. Há um buraco no banheiro que leva para a cozinha. Esconda-se no banheiro, por agora, no canto, perto do filtro no mictório. Espere os dois soldados a se afastar de você, então vá através do buraco na parede.Mate o soldado em frente.
Mude-se para a cozinha, em seguida, nocautear o soldado no corredor ao lado da cozinha. Esconda-se atrás das prateleiras dentro do corredor.Espere os guardas se afastar de você, então vá até a porta muito além das janelas.
Descer a escada, abra a porta trancada. Siga o Dark One,mas não vá a porta. Em vez disso se mover através do forro até sair do outro lado.Quando você coloca sua cabeça para cima, tome conhecimento de que os soldados do lado esquerdo focada em outro forro. Um dos soldados vai cair para baixo. É aí que você precisa ir. Aguarde os soldados a se dispersar, em seguida, retire o soldado acima do forro.
Salte dentro, em seguida, retire o soldado em frente. Continue seguindo o forro, em seguida, subir a escada. Ir imediatamente para a direita após as gaiolas de rolamento.Haverá um soldado na sala em frente com suas luzes acesas.Espere até que ele vire de costas, entra na sala, em seguida, nocautea-lo.
Continue através do quarto, saqueando as caixas até chegar ao outro lado. Você verá dois soldados em frente, um deles tentando abrir a porta trancada.Retire a mais próxima de você. Um dos soldados irá abrir a porta. Siga-o pelo corredor,em seguida, nocautea-lo também.
Continue pelas salas, além de todo o entulho. Você vai chegar a outra porta. Abri-lo. Você vai ver um monte de trens desativados aqui. Dirija para a direita como você se move perpendicular ao longo das trilhas.Agache passando as barreiras para o segundo comboio no lado esquerdo.
Aguarde até que o soldado dentro do segundo para virar as costas, em seguida, levá-lo para fora. Mover para baixo o comprimento do trem. Imediatamente para a esquerda, você verá uma escada de metal. Furtivamente subir até chegar ao topo do trem.
Use a rampa de madeira para passar por todo o depósito. Retire o atirador, em seguida, continuar a entrar no carro de trem acidentado ao lado da parede. Seguir o comprimento do vagão. Desça no túnel sobre o trem.Você vai sair por trás das tropas inimigas. Olhe para a direita. Assumir rapidamente a escada acima, em seguida, entre na porta azul. É Lesnitsky. Ele vai tentar matá-lo, mas o Dark One vai ajudar, dando-lhe os pensamentos e aprender sobre os planos.Quando você acorda, vá para fora na chuva,e saia do depósito.
Você começa dentro de uma estação de trem na chuva pesada.Siga as pistas, então vá para o edifício, com uma luz solitária no segundo andar.Ir para dentro, em seguida, abrir as portas. Você vai encontrar três soldados. Eles vão ser amigável em sua direção.
Você vai chegar a um posto. Siga-os completamente, após o armazenamento.Entre no trem. Você vai conhecer dono de uma loja que vende balas.Visitá-lo, se quiser. Há também um traficante de armas em frente ao revendedor munição.Quando você terminar, saia do trem, então suba as escadas.
Mover ao longo da passarela. Você verá o Dark One pela janela. Desça para outra passagem, em seguida, em um trem. Seguir o comboio. Você vai ganhar a visão do Dark One, mais uma vez. Fique em cima do trem. Você verá uma enxurrada de oito inimigos entrar no depósito.
Aguarde até que os soldados inimigos se estabelecer, especialmente o grupo de três que começar a atirar dentro do forro. Espere até que os três passam, então, dirigir-se para o forro.
Siga-o para baixo. Quando você chegar ao (T), pegue o filtro, então siga para a esquerda, evitando o soldado à direita. Quando você sair de cima, atirar no soldado mais próximo, quando a sua luz não brilha em você, então olhar para os soldados elevando-se em cima de uma escada.
Tome cuidado com os dois, enquanto olhando para fora para o soldado que patrulha abaixo.Elimine o soldado patrulhando apenas no caso, em seguida, ir através da porta passando os holofotes realmente brilhante ligado a um gerador.Percorra o corredor de tijolos coloridos, em seguida, abra a porta.Vá até a escada. Você verá o Dark One atrás de uma porta trancada.Quando ele terminou de falar a porta azul.Você vai chegar a uma área de escritório, além de ver os inimigos à frente destacados em vermelho.Mover-se imediatamente para a esquerda até o banheiro. Há um buraco no banheiro que leva para a cozinha. Esconda-se no banheiro, por agora, no canto, perto do filtro no mictório. Espere os dois soldados a se afastar de você, então vá através do buraco na parede.Mate o soldado em frente.
Mude-se para a cozinha, em seguida, nocautear o soldado no corredor ao lado da cozinha. Esconda-se atrás das prateleiras dentro do corredor.Espere os guardas se afastar de você, então vá até a porta muito além das janelas.
Descer a escada, abra a porta trancada. Siga o Dark One,mas não vá a porta. Em vez disso se mover através do forro até sair do outro lado.Quando você coloca sua cabeça para cima, tome conhecimento de que os soldados do lado esquerdo focada em outro forro. Um dos soldados vai cair para baixo. É aí que você precisa ir. Aguarde os soldados a se dispersar, em seguida, retire o soldado acima do forro.
Salte dentro, em seguida, retire o soldado em frente. Continue seguindo o forro, em seguida, subir a escada. Ir imediatamente para a direita após as gaiolas de rolamento.Haverá um soldado na sala em frente com suas luzes acesas.Espere até que ele vire de costas, entra na sala, em seguida, nocautea-lo.
Continue através do quarto, saqueando as caixas até chegar ao outro lado. Você verá dois soldados em frente, um deles tentando abrir a porta trancada.Retire a mais próxima de você. Um dos soldados irá abrir a porta. Siga-o pelo corredor,em seguida, nocautea-lo também.
Continue pelas salas, além de todo o entulho. Você vai chegar a outra porta. Abri-lo. Você vai ver um monte de trens desativados aqui. Dirija para a direita como você se move perpendicular ao longo das trilhas.Agache passando as barreiras para o segundo comboio no lado esquerdo.
Aguarde até que o soldado dentro do segundo para virar as costas, em seguida, levá-lo para fora. Mover para baixo o comprimento do trem. Imediatamente para a esquerda, você verá uma escada de metal. Furtivamente subir até chegar ao topo do trem.
Use a rampa de madeira para passar por todo o depósito. Retire o atirador, em seguida, continuar a entrar no carro de trem acidentado ao lado da parede. Seguir o comprimento do vagão. Desça no túnel sobre o trem.Você vai sair por trás das tropas inimigas. Olhe para a direita. Assumir rapidamente a escada acima, em seguida, entre na porta azul. É Lesnitsky. Ele vai tentar matá-lo, mas o Dark One vai ajudar, dando-lhe os pensamentos e aprender sobre os planos.Quando você acorda, vá para fora na chuva,e saia do depósito.
Cápitulo 26:A Cidade morta(The dead City).
Você vai entrar em uma área residencial assombrado,onde você é capaz de ver as sombras de fantasmas.Vá para a esquerda, passando pela garagem. Entre no prédio em ruínas. Abra a porta azul após o banho. Você vai entrar em uma porta com uma toalha de mesa vermelha marcante.
Mover para a sala adjacente. Pegue o filtro, em seguida, sair pelo buraco na parede, onde é o parque. Desça no buraco ao lado. Mova-se através do túnel como você percorrer a água. Você vai ouvir um bebê chorando.Você pode chegar à superfície por rubrica para a direita através do túnel, mas se você vá para a esquerda em primeiro lugar, fora do caminho batido, você pode pegar alguns itens. Quando você alcançar a superfície novamente, a pé pelo túnel. Ele vai levá-lo em um pátio aberto com um prédio no meio. Antes de cair, vá em direção à lixeira à direita. Existem filtros em uma caixa.Cair para baixo.Parece que você vai ser atropelado por um carro. Defenda-se como os Watchmen chegam.Você terá a visão do Dark one temporariamente novamente.vá através da porta em frente da borda onde você caiu.Suba a escada. Um dos quartos contém um filtro. Agarrá-lo.O quarto em frente irá mostrar uma família assistindo a queda de mísseis. Sair pela janela, em seguida, cair para baixo do caminhão para o chão. Você vai ouvir tiros. Segure seu fogo sobre os Watchmen, então vá na direção que eles estavam indo.Lá na frente tem uma escada.Mate-o os Watchmen que atacá-lo,em seguida, subir a escada até o topo. Antes de chegar ao topo, um demônio irá atacar. Artyom irá te orientar para onde ir.Corra para a porta da frente, e evitar o demônio para salvar sua munição.Descer as escadas. Desça a borda, em seguida, continuar se movendo para baixo. Você vai ouvir altos passos. Siga o túnel. Você verá mais sombras aparecerem.Você também terá uma visão do passado. Entre na sala antes da catraca para obter uma nova máscara de gás, se você precisar dele. Há também um estoque de suprimentos.Continue após a catraca. Suas luzes não vai funcionar.Você vai ver um guarda fugindo de algo. Desça na caverna abaixo, em seguida, ir para a luz.
Você vai entrar em uma área residencial assombrado,onde você é capaz de ver as sombras de fantasmas.Vá para a esquerda, passando pela garagem. Entre no prédio em ruínas. Abra a porta azul após o banho. Você vai entrar em uma porta com uma toalha de mesa vermelha marcante.
Mover para a sala adjacente. Pegue o filtro, em seguida, sair pelo buraco na parede, onde é o parque. Desça no buraco ao lado. Mova-se através do túnel como você percorrer a água. Você vai ouvir um bebê chorando.Você pode chegar à superfície por rubrica para a direita através do túnel, mas se você vá para a esquerda em primeiro lugar, fora do caminho batido, você pode pegar alguns itens. Quando você alcançar a superfície novamente, a pé pelo túnel. Ele vai levá-lo em um pátio aberto com um prédio no meio. Antes de cair, vá em direção à lixeira à direita. Existem filtros em uma caixa.Cair para baixo.Parece que você vai ser atropelado por um carro. Defenda-se como os Watchmen chegam.Você terá a visão do Dark one temporariamente novamente.vá através da porta em frente da borda onde você caiu.Suba a escada. Um dos quartos contém um filtro. Agarrá-lo.O quarto em frente irá mostrar uma família assistindo a queda de mísseis. Sair pela janela, em seguida, cair para baixo do caminhão para o chão. Você vai ouvir tiros. Segure seu fogo sobre os Watchmen, então vá na direção que eles estavam indo.Lá na frente tem uma escada.Mate-o os Watchmen que atacá-lo,em seguida, subir a escada até o topo. Antes de chegar ao topo, um demônio irá atacar. Artyom irá te orientar para onde ir.Corra para a porta da frente, e evitar o demônio para salvar sua munição.Descer as escadas. Desça a borda, em seguida, continuar se movendo para baixo. Você vai ouvir altos passos. Siga o túnel. Você verá mais sombras aparecerem.Você também terá uma visão do passado. Entre na sala antes da catraca para obter uma nova máscara de gás, se você precisar dele. Há também um estoque de suprimentos.Continue após a catraca. Suas luzes não vai funcionar.Você vai ver um guarda fugindo de algo. Desça na caverna abaixo, em seguida, ir para a luz.
Cápitulo 27:Red Square(A praça vermelha).
Mova-se através do túnel.. O sol vai ser até que você vá até o caminho de terra. Você vai ver a Praça Vermelha em frente.Saqueie o corpo no lado direito, bem como munição dentro do ônibus.
Caminhe através da área aberta, passando por o edifício do lado direito. É a casa do Watchmen. Evite a construção, em seguida, suspensa na borda passando o ônibus. Siga a bandeira vermelha até o ônibus onde o Dark obe vai descansar. Rapidamente vá para ele antes que o vento chegue, porque é irradiada.Saquear o cadáver, enquanto você está esperando o vento a diminuir.Toda vez que o vento diminui, siga o Dark One na próxima parada para descanso.Você vai ver visões como você continuar. Você vai cair em uma borda perto de um grupo de três Watchmen.Evite-os, em seguida, ir em torno do buraco. Procure a bandeira vermelha, então entre na abertura.Você vai ser apreendido por centenas de armas e, consequentemente, passar para fora.The Dark One irá ajudá-lo. Ande pelo vale das armas e siga o Dark one. Depois dessa experiência de arrepiar os cabelos, subir as escadas até um caminho em forma de quadrado.Desça para o lado oposto para seguir o caminho de terra.
Você vai ouvir mais gritos como você passar por um túnel subterrâneo desabado, agora ver a luz acima.Vá para cima o caminho de terra, como você vê o Senhor das Trevas acima. Ele vai dizer que existem algumas pessoas perigosas à frente. Você vai cair em um pátio com cobertura improvisada feita de tábuas de madeira e carros.Explorar a área, Pavel se faz conhecido.Se proteger quando o tiroteio começar. As pranchas de madeira que você se esconde atrás vão se destruida pelos tiros, assim que tomar cobertura atrás de carros vai funcionar melhor.The Dark One lhe dará a sua visão mais uma vez.Depois de acabar a primeira onda, mais inimigos vão surgir a partir do portão.Acabe com eles, em seguida, entrar no portão. Agora você vai estar diante de Pavel. Atire enquanto ele atira em você da escada.Continue seguindo-o por um segundo impasse. Quando você atirá-lo uma segunda vez, ele vai ser derrotado.Caminhe até ele e o Dark One vai mexer com sua cabeça.
Você vai entrar em um mundo onde as centenas de armas vai realizar Pavel. Você pode salvá-lo, ou deixá-lo. Cabe a você. No entanto, se você quer salvá-lo, fazê-lo rapidamente. Se você salvá-lo ou deixá-lo morrer, o Senhor das Trevas(Dark one) vai se lembrar tanto.Sair pela passarela de madeira para o pântano.
Mova-se através do túnel.. O sol vai ser até que você vá até o caminho de terra. Você vai ver a Praça Vermelha em frente.Saqueie o corpo no lado direito, bem como munição dentro do ônibus.
Caminhe através da área aberta, passando por o edifício do lado direito. É a casa do Watchmen. Evite a construção, em seguida, suspensa na borda passando o ônibus. Siga a bandeira vermelha até o ônibus onde o Dark obe vai descansar. Rapidamente vá para ele antes que o vento chegue, porque é irradiada.Saquear o cadáver, enquanto você está esperando o vento a diminuir.Toda vez que o vento diminui, siga o Dark One na próxima parada para descanso.Você vai ver visões como você continuar. Você vai cair em uma borda perto de um grupo de três Watchmen.Evite-os, em seguida, ir em torno do buraco. Procure a bandeira vermelha, então entre na abertura.Você vai ser apreendido por centenas de armas e, consequentemente, passar para fora.The Dark One irá ajudá-lo. Ande pelo vale das armas e siga o Dark one. Depois dessa experiência de arrepiar os cabelos, subir as escadas até um caminho em forma de quadrado.Desça para o lado oposto para seguir o caminho de terra.
Você vai ouvir mais gritos como você passar por um túnel subterrâneo desabado, agora ver a luz acima.Vá para cima o caminho de terra, como você vê o Senhor das Trevas acima. Ele vai dizer que existem algumas pessoas perigosas à frente. Você vai cair em um pátio com cobertura improvisada feita de tábuas de madeira e carros.Explorar a área, Pavel se faz conhecido.Se proteger quando o tiroteio começar. As pranchas de madeira que você se esconde atrás vão se destruida pelos tiros, assim que tomar cobertura atrás de carros vai funcionar melhor.The Dark One lhe dará a sua visão mais uma vez.Depois de acabar a primeira onda, mais inimigos vão surgir a partir do portão.Acabe com eles, em seguida, entrar no portão. Agora você vai estar diante de Pavel. Atire enquanto ele atira em você da escada.Continue seguindo-o por um segundo impasse. Quando você atirá-lo uma segunda vez, ele vai ser derrotado.Caminhe até ele e o Dark One vai mexer com sua cabeça.
Você vai entrar em um mundo onde as centenas de armas vai realizar Pavel. Você pode salvá-lo, ou deixá-lo. Cabe a você. No entanto, se você quer salvá-lo, fazê-lo rapidamente. Se você salvá-lo ou deixá-lo morrer, o Senhor das Trevas(Dark one) vai se lembrar tanto.Sair pela passarela de madeira para o pântano.
Cápitulo 28:O Jardim(The Garden).
Está chovendo novamente. Você verá o Senhor das Trevas(Dark one) em cima de uma cerca.Você vai escalá-lo, então desça para o outro lado, depois de ver um monte de árvores que estão sendo levadas para baixo..Siga o caminho em direção ao luar nebuloso. Saquear os corpos encharcados como você se move longitudinalmente. Quando o caminho se vira para a direita, você vai ver as bandeiras vermelhas apontando o caminho. Siga as bandeiras, em seguida, continuar seguindo o luar.Outro grupo de bandeiras vermelhas serão visíveis. Siga-os para a próxima área. Mover-se após as árvores com as verdes, cogumelos brilhantes. Continue abaixo do fluxo, deixando os Watchmen passar como você vá junto. Só não fique muito perto ou eles vão atacar.
Quando você chegar ao final do fluxo, você vai passar por uma árvore, em forma de um arco. Siga o caminho, evitando os Watchmen. Você vai vir em cima de outra bandeira vermelha por uma árvore. Passe por ela. A luz da lua será diretamente na frente de você. Rastejar por baixo das raízes das árvores.
À frente você verá um monstro gigantesco. Mover ao longo do nevoeiro baixo, em seguida, pegue a entrada de diário do lado esquerdo ao lado do cadáver.Abra a caixa de estoque também. Siga a caminho, em seguida, suspensa, em,que, basicamente, é uma arena.Quando você é atacado, toque rapidamente (E) para esfaqueá-lo. Durante essa luta, os Watchmen vai atacar o monstro. Quando isso acontece, o tempo vai diminuir e o Senhor das Trevas vai deixar você saber que ele é vulnerável pelas costas.Também é destacado em vermelho.Continue repetindo este processo. Atire, gastar todas as suas munições, aguarde os Watchmen para atacar, em seguida, atirar nele pelas costas. Eventualmente, o monstro vai cair, após a luta tensa.Quando o monstro vai para baixo, ele vai esmagar através de algumas árvores. Segui-lo. É em seus últimos pés como os Watchmen começar a comê-lo.Siga para a esquerda passando, as bandeira vermelha. Continue até chegar a escada. Você vai ouvir Khan, então você verá Miller.The Dark One irá revelar-se a Khan.Quando você acordar, siga Miller.
Está chovendo novamente. Você verá o Senhor das Trevas(Dark one) em cima de uma cerca.Você vai escalá-lo, então desça para o outro lado, depois de ver um monte de árvores que estão sendo levadas para baixo..Siga o caminho em direção ao luar nebuloso. Saquear os corpos encharcados como você se move longitudinalmente. Quando o caminho se vira para a direita, você vai ver as bandeiras vermelhas apontando o caminho. Siga as bandeiras, em seguida, continuar seguindo o luar.Outro grupo de bandeiras vermelhas serão visíveis. Siga-os para a próxima área. Mover-se após as árvores com as verdes, cogumelos brilhantes. Continue abaixo do fluxo, deixando os Watchmen passar como você vá junto. Só não fique muito perto ou eles vão atacar.
Quando você chegar ao final do fluxo, você vai passar por uma árvore, em forma de um arco. Siga o caminho, evitando os Watchmen. Você vai vir em cima de outra bandeira vermelha por uma árvore. Passe por ela. A luz da lua será diretamente na frente de você. Rastejar por baixo das raízes das árvores.
À frente você verá um monstro gigantesco. Mover ao longo do nevoeiro baixo, em seguida, pegue a entrada de diário do lado esquerdo ao lado do cadáver.Abra a caixa de estoque também. Siga a caminho, em seguida, suspensa, em,que, basicamente, é uma arena.Quando você é atacado, toque rapidamente (E) para esfaqueá-lo. Durante essa luta, os Watchmen vai atacar o monstro. Quando isso acontece, o tempo vai diminuir e o Senhor das Trevas vai deixar você saber que ele é vulnerável pelas costas.Também é destacado em vermelho.Continue repetindo este processo. Atire, gastar todas as suas munições, aguarde os Watchmen para atacar, em seguida, atirar nele pelas costas. Eventualmente, o monstro vai cair, após a luta tensa.Quando o monstro vai para baixo, ele vai esmagar através de algumas árvores. Segui-lo. É em seus últimos pés como os Watchmen começar a comê-lo.Siga para a esquerda passando, as bandeira vermelha. Continue até chegar a escada. Você vai ouvir Khan, então você verá Miller.The Dark One irá revelar-se a Khan.Quando você acordar, siga Miller.
Cápitulo 29:Polis
Você vai ficar com o Dark One, Miller e Khan. Quando o portão se abre, segui-los completamente. Não há nenhuma ação nessa missão, por isso, basta seguir o grupo.
Você vai ficar com o Dark One, Miller e Khan. Quando o portão se abre, segui-los completamente. Não há nenhuma ação nessa missão, por isso, basta seguir o grupo.
Quando o soldado Miller deixa passar, pegar a entrada de diário no banco para a esquerda. Mova-se através da multidão até chegar ao encontro, onde Moskvin está falando.The Dark One vai tocá-lo e você estará em um corredor.Abrir tantas portas quanto você pode como você se move para o corredor. Você verá várias memórias de Moskvin que fazê-lo confessar as coisas que ele fez.
Logo depois, de forma épica, você vai ver-se preparado, pronto para um último impasse.Você vai ver Anna, uma última vez,mas nada de dizer adeus.
Logo depois, de forma épica, você vai ver-se preparado, pronto para um último impasse.Você vai ver Anna, uma última vez,mas nada de dizer adeus.
Cápitulo 30:D6
Você vai ficar com todo o plantel, pronto e preparado, como você sair do trem. Miller vai dar um discurso. Quando ele terminar, o grupo vai correr para a barricada que guarda a entrada. Ao lado da barricada tem um infinito estoque de munição.Um trem vai vir através de barris explosivos.Ele vai explodir e o inimigo vai apressar.Elimine essa onda. Depois de disso, você vai cair e Miller irá arrastá-lo para o próximo ponto de retorno.Atirar nos inimigos como você é arrastado para trás por Miller.Continue atirando na onda de inimigos que se aproximam.O tiroteio vai terminar, mas um tanque vai aparecer do outro lado nos trilhos.Coloque todo o seu fogo no tanque. Atirar nos pontos fracos que estão destacadas em vermelho.
Em primeiro lugar,atirar nas as rodas, as rodas, então o canhão.O grupo nas pistas de todo vai cair de volta. Continue se movendo para trás da outra barricada.Você vai ouvir mais inimigos gritando enquanto correm em meio à neblina..Atire neles com sua arma normal,quando uma onde de soldados com escudos aparecer,Pegue a metralhadora e atirar no soldado com um lança-chamas que está atras deles.Apontar para o lança-chamas.Quando ele foi morto, os soldados escudo serão também.Miller diz que o lugar vai ter uma explosão após a luta.No entanto, a luta ainda não acabou como o trem que você viu no início do jogo,deixou de funcionar completamente. Korbut é então visto em pé acima de seus amigos com o seu exército.Miller diz-lhe para fazê-lo e como fala Korbut, Artyom, gira a alavanca, e sua vida passa diante de seus olhos, como a explosão leva tudo.Parabéns! Você zerou Metro: Last Light!
Você vai ficar com todo o plantel, pronto e preparado, como você sair do trem. Miller vai dar um discurso. Quando ele terminar, o grupo vai correr para a barricada que guarda a entrada. Ao lado da barricada tem um infinito estoque de munição.Um trem vai vir através de barris explosivos.Ele vai explodir e o inimigo vai apressar.Elimine essa onda. Depois de disso, você vai cair e Miller irá arrastá-lo para o próximo ponto de retorno.Atirar nos inimigos como você é arrastado para trás por Miller.Continue atirando na onda de inimigos que se aproximam.O tiroteio vai terminar, mas um tanque vai aparecer do outro lado nos trilhos.Coloque todo o seu fogo no tanque. Atirar nos pontos fracos que estão destacadas em vermelho.
Em primeiro lugar,atirar nas as rodas, as rodas, então o canhão.O grupo nas pistas de todo vai cair de volta. Continue se movendo para trás da outra barricada.Você vai ouvir mais inimigos gritando enquanto correm em meio à neblina..Atire neles com sua arma normal,quando uma onde de soldados com escudos aparecer,Pegue a metralhadora e atirar no soldado com um lança-chamas que está atras deles.Apontar para o lança-chamas.Quando ele foi morto, os soldados escudo serão também.Miller diz que o lugar vai ter uma explosão após a luta.No entanto, a luta ainda não acabou como o trem que você viu no início do jogo,deixou de funcionar completamente. Korbut é então visto em pé acima de seus amigos com o seu exército.Miller diz-lhe para fazê-lo e como fala Korbut, Artyom, gira a alavanca, e sua vida passa diante de seus olhos, como a explosão leva tudo.Parabéns! Você zerou Metro: Last Light!
Final Alternativo Metro Last Light
Há um final alternativo em Metro Last Light,que pode ser alcançado por tomar algumas decisões corretas ao longo do jogo.Haverá algumas decisões que você deve fazer, em alguns você terá uma escolha, enquanto alguns vão estar escondido,e você tem que encontrá-los.Confira no nosso guia abaixo,para tornar as coisas mais fáceis para você!
Cápitulo 1:Sparta
Quando você voltar de seu sonho / visão - tocar a guitarra deitada em seu quarto. Como você faz seu caminho através da Estação de Sparta,jogar o Bakalli no átrio que está fora do quarto do Miller.
Cápitulo 3:Pavel
Quando você chegar ao topo da cova do prisioneiro, puxe a alavanca no painel de controle e libertar todos os prisioneiros.Mais uma vez, lembre-se que você não deve matar qualquer um destes soldados se quiser o final alternativo.Apenas derrubá-los e deixar eles nocauteado,mas simplesmente não matá-los.
Cápitulo 6:Facility
Depois de entrar no corredor que leva à sala grande, você vai se deparar com um homem apanhando.Vire à direita a partir do canto e você vai ouvir dois soldados conversando entre si.Esconder atrás de alguma coisa,de preferência as caixas e ouvir toda a conversa.Depois de um tempo, um deles vai sair para a sala onde você estava. Segui-lo e esperar por ele para abrir a porta, em seguida, nocauteá-lo e pegar a arma dele.Como você vai fazer o seu caminho na grande sala,você verá um soldado que vai se render.Deixe-o dessa forma e não lhe causar nenhum dano.Você não deve matar todos os soldados!
Cápitulo 9:Bolshoi
Perto do teatro, você vai ver um homem que passa a ser um crítico de teatro pedindo dinheiro.Dê a ele algumas balas e ouvir seu longo discurso e, em seguida, dar-lhe uma bala novamente.Ouça a conversa cheia de dois homens sentados em uma mesa na cozinha, perto do mendigo.
Você deve assistir ao espectáculo de teatro completo sentado no cadeira da frente. Isso também irá desbloquear a conquista(Patrono das Artes).Antes de aderir a Pavel para uma bebida,você vai ver duas meninas tomando banho na direita. Basta ouvir a conversa completa.
Perto do teatro, você vai ver um homem que passa a ser um crítico de teatro pedindo dinheiro.Dê a ele algumas balas e ouvir seu longo discurso e, em seguida, dar-lhe uma bala novamente.Ouça a conversa cheia de dois homens sentados em uma mesa na cozinha, perto do mendigo.
Você deve assistir ao espectáculo de teatro completo sentado no cadeira da frente. Isso também irá desbloquear a conquista(Patrono das Artes).Antes de aderir a Pavel para uma bebida,você vai ver duas meninas tomando banho na direita. Basta ouvir a conversa completa.
Cápitulo 10:Korbut
Ouça a conversa cheia de Moskvin e Korbut e não sair até Korbut terminar.
Ouça a conversa cheia de Moskvin e Korbut e não sair até Korbut terminar.
Cápitulo 12:Regina
Enquanto você estiver indo a Regina, procure por uma caverna cheia de teia de aranha. Naquela caverna, você verá uma sala iluminada vermelho.Vá para o quarto e ligar a energia.Quando você entra no vagão de trem, descer para o túnel do lado esquerdo, e você vai ver um outro carro de trem no momento.Entrar e ir até o fim para descobrir um corpo morto lá.Enquanto empurra o carro do trem com Regina, você vai se deparar com uma sala em seu lado direito,que é cheio de camas. Entre e muitos fantasmas presos aparecerá.Faça o seu caminho para o fundo da sala e, em seguida, de volta na pista.Entre na sala cheia de água.Quando você chegar ao corpo que tem a página que você vai encontrar o flash seguido pelo som curto.
Enquanto você estiver indo a Regina, procure por uma caverna cheia de teia de aranha. Naquela caverna, você verá uma sala iluminada vermelho.Vá para o quarto e ligar a energia.Quando você entra no vagão de trem, descer para o túnel do lado esquerdo, e você vai ver um outro carro de trem no momento.Entrar e ir até o fim para descobrir um corpo morto lá.Enquanto empurra o carro do trem com Regina, você vai se deparar com uma sala em seu lado direito,que é cheio de camas. Entre e muitos fantasmas presos aparecerá.Faça o seu caminho para o fundo da sala e, em seguida, de volta na pista.Entre na sala cheia de água.Quando você chegar ao corpo que tem a página que você vai encontrar o flash seguido pelo som curto.
Cápitulo 13:Bandits
Ao chegar ao acampamento,ouvir a conversa completa da mãe e da filha ao virar da loja de munição.Enquanto for para o túnel,você vai ouvir uma mulher gritando.Vá pela primeira porta à sua direita e entrar no carro do trem e vá para a direita para ver uma mulher ser estuprada por dois soldados.Salvá-la através atirando nos guardas.Depois que você começa a toca do bandido.Vá para a porta atrás do homem morto na cadeira e salvar a mulher e criança dentro do quarto.Em frente à base do bandido,você vai ver um vagão de trem com alguns corpos dentro de um túnel.Basta olhar para eles e você vai ter o flash tela.
Mais uma vez,é aconselhável que você não deve matar todos os soldados durante a missão.
Ao chegar ao acampamento,ouvir a conversa completa da mãe e da filha ao virar da loja de munição.Enquanto for para o túnel,você vai ouvir uma mulher gritando.Vá pela primeira porta à sua direita e entrar no carro do trem e vá para a direita para ver uma mulher ser estuprada por dois soldados.Salvá-la através atirando nos guardas.Depois que você começa a toca do bandido.Vá para a porta atrás do homem morto na cadeira e salvar a mulher e criança dentro do quarto.Em frente à base do bandido,você vai ver um vagão de trem com alguns corpos dentro de um túnel.Basta olhar para eles e você vai ter o flash tela.
Mais uma vez,é aconselhável que você não deve matar todos os soldados durante a missão.
Cápitulo 15:Venice
Depois de chegar em Veneza,você precisa dar balas para dois mendigos.Você vai encontrar o primeiro à direita por um caminho estreito e outro no lado esquerdo da água pouco antes de o homem com a guitarra.Você vai se deparar com uma mãe e seu filho perto do campo de tiro.Fale com o filho e ele vai lhe dizer que ele perdeu seu ursinho de pelúcia no campo de tiro.Vá para o campo de tiro e ganhar três rodadas por matar os ratos.Fazê-lo com sucesso irá recompensá-lo com algumas balas e um ursinho de pelúcia.Leve o ursinho de pelúcia de volta para o menino,e você obterá a conquista (Reunion).
Depois de chegar em Veneza,você precisa dar balas para dois mendigos.Você vai encontrar o primeiro à direita por um caminho estreito e outro no lado esquerdo da água pouco antes de o homem com a guitarra.Você vai se deparar com uma mãe e seu filho perto do campo de tiro.Fale com o filho e ele vai lhe dizer que ele perdeu seu ursinho de pelúcia no campo de tiro.Vá para o campo de tiro e ganhar três rodadas por matar os ratos.Fazê-lo com sucesso irá recompensá-lo com algumas balas e um ursinho de pelúcia.Leve o ursinho de pelúcia de volta para o menino,e você obterá a conquista (Reunion).
Cápitulo 19:Contagion
Quando você entra no duto,você verá soldados atirando em algumas pessoas contra a parede.Faça o seu caminho para fora rapidamente e parar os soldados de matar a última pessoa que vive lá.Ouça o seu diálogo depois de salvá-lo.
No final do capítulo,Lesnitsky vai pedir para você salvar Anna.Você deve fazê-lo antes da contagem regressiva para cinco.Fazê-lo com sucesso irá desbloquear conquista (Salvador).Não matar os soldados dentro desta missão.
Quando você entra no duto,você verá soldados atirando em algumas pessoas contra a parede.Faça o seu caminho para fora rapidamente e parar os soldados de matar a última pessoa que vive lá.Ouça o seu diálogo depois de salvá-lo.
No final do capítulo,Lesnitsky vai pedir para você salvar Anna.Você deve fazê-lo antes da contagem regressiva para cinco.Fazê-lo com sucesso irá desbloquear conquista (Salvador).Não matar os soldados dentro desta missão.
Cápitulo 20:Quarentena
Tudo o que você precisa fazer neste capítulo é encontrar todos os esconderijos de munição.Basta caminhar ao longo das paredes até ver ícones de bala para você pegar. Haverá um total de 5 esconderijos de munição que você precisa pegar.Fazer isso com sucesso e você vai ter a tela piscar.
Tudo o que você precisa fazer neste capítulo é encontrar todos os esconderijos de munição.Basta caminhar ao longo das paredes até ver ícones de bala para você pegar. Haverá um total de 5 esconderijos de munição que você precisa pegar.Fazer isso com sucesso e você vai ter a tela piscar.
Cápitulo 21:Khan
Ao cruzar o rio do destino com Khan,você ouvirá um telefone tocando e Khan vai pedir para você atender.Faça isso e você vai ter o flash tela e som.
Ao cruzar o rio do destino com Khan,você ouvirá um telefone tocando e Khan vai pedir para você atender.Faça isso e você vai ter o flash tela e som.
Cápitulo 25:Depot
Depois de chegar à área externa, vá para o edifício à sua esquerda e encontrar a porta com um caminhão enferrujado dentro dele e entrar nele.Mas tome cuidado para que a porta vai ser emboscado.Você vai entrar em uma sala cheia de soldados e carros de trem.Basta chegar lá embaixo no chão usando um alçapão para chegar debaixo do chão. Não matar Lesnitsky no fim da missão.Ao invés disso, apenas nocauteá-lo.
Não matar os soldados durante a missão.
Depois de chegar à área externa, vá para o edifício à sua esquerda e encontrar a porta com um caminhão enferrujado dentro dele e entrar nele.Mas tome cuidado para que a porta vai ser emboscado.Você vai entrar em uma sala cheia de soldados e carros de trem.Basta chegar lá embaixo no chão usando um alçapão para chegar debaixo do chão. Não matar Lesnitsky no fim da missão.Ao invés disso, apenas nocauteá-lo.
Não matar os soldados durante a missão.
Cápitulo 27:Red Square
Como você começa o capítulo,The Dark One vai continuar a dizer-lhe para não machucar o vigia,e eles não vão atacá-lo em troca.Você precisa seguir esta dica,pois você vai encontrar um guarda, mais tarde,que não irá prejudicá-lo, a menos que você faça.Portanto, não faça isso!Não matar os soldados durante a missão. Você vai encontrar um monte de inimigos quando você chegar ao edifício onde Pavel está.Basta manter a esconder e esperar por eles para chegar até você.Uma vez que eles chegar,apenas nocautea-los!Tenha isso em mente que só alguns vão descer, não todos. Ignore os que não descerem e avançar com Pavel.Não espere para salvar Pavel durante o final da missão.Porque se você fizer isso,ele vai morrer.
Como você começa o capítulo,The Dark One vai continuar a dizer-lhe para não machucar o vigia,e eles não vão atacá-lo em troca.Você precisa seguir esta dica,pois você vai encontrar um guarda, mais tarde,que não irá prejudicá-lo, a menos que você faça.Portanto, não faça isso!Não matar os soldados durante a missão. Você vai encontrar um monte de inimigos quando você chegar ao edifício onde Pavel está.Basta manter a esconder e esperar por eles para chegar até você.Uma vez que eles chegar,apenas nocautea-los!Tenha isso em mente que só alguns vão descer, não todos. Ignore os que não descerem e avançar com Pavel.Não espere para salvar Pavel durante o final da missão.Porque se você fizer isso,ele vai morrer.
Cápitulo 28:O Jardim(the garden)
Seguindo as bandeiras vermelhas na primeira metade do jardim irá levá-lo embora, mas você não será capaz de ajudar a perceber um edifício na frente de você. Entrar naquele prédio e usar tábuas de madeira para chegar à sala inundada.Faça o seu caminho para a sala de trás e BOOM! Você vai ter a tela deslumbrado e um som.Faça o seu caminho para a segunda metade do jardim e você vai se deparar com um grande urso.Basta manter atirando para ele e os mutantes que irão montar em suas costas até que ele foge.Agora você vai ver alguns guardas pulando em suas costas.Matá-los os guardas para tirá-los das costas do urso, e ele vai correr para a floresta.Fazer isso com sucesso irá desbloquear a conquista(guardião da Floresta ) junto com o flash tela final.
Seguindo as bandeiras vermelhas na primeira metade do jardim irá levá-lo embora, mas você não será capaz de ajudar a perceber um edifício na frente de você. Entrar naquele prédio e usar tábuas de madeira para chegar à sala inundada.Faça o seu caminho para a sala de trás e BOOM! Você vai ter a tela deslumbrado e um som.Faça o seu caminho para a segunda metade do jardim e você vai se deparar com um grande urso.Basta manter atirando para ele e os mutantes que irão montar em suas costas até que ele foge.Agora você vai ver alguns guardas pulando em suas costas.Matá-los os guardas para tirá-los das costas do urso, e ele vai correr para a floresta.Fazer isso com sucesso irá desbloquear a conquista(guardião da Floresta ) junto com o flash tela final.
Faltou informar a nota no capítulo 3 - Pavel: "Rastejar e sair no final. Agarre as facas do cadáver." Dê meia volta e verá a nota sobre a caixa.
ResponderExcluirFaltou uma segunda nota no capítulo 5 - Separation: "Suba a escada, depois vá para a porta". Depois de abrir a porta e encontrar o inimigo na cama, antes de ir para a frente, pegue a nota na mesa do lado esquerdo.
ResponderExcluir1ª Nota do capítulo 7 - Torchlight: "Continue em frente a um ônibus (na verdade, vagão). Ajudar um ao outro a subir no topo", à sua direita há uma nota, no teto do vagão.
ResponderExcluir1ª Nota do capítulo 7 - Torchlight: "Continue em frente a um ônibus (na verdade, vagão). Ajudar um ao outro a subir no topo", à sua direita há uma nota, no teto do vagão.
ResponderExcluirComo corre no Xbox one,neste jogo?
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